Domingando – 6 coisas que lembram a minha adolescência

Bom dia!

Como disse ontem tenho anotado algumas listas para fazer. Hoje será a lista das 06 coisas que lembram minha adolescência. Escolhi começar com essa, pq acho que foi a parte mais tranquila e mais divertida que tive na vida!

1 – Pulseirinha do Reggae:

pulseira-tornozeleira-reggae-mais-grossa-2-cm-frete-gratis-12738-MLB20065856328_032014-O

Medos de 2005 até 2008 a moda era ter essas pulseirinhas. As vezes pego meu HD pra rever as fotos, e em praticamente todas dessa época, eu to com alguma pulseirinha dessa no braço. *-*

2 – Algumas músicas internacionais:

Ciara-Hot

É obvio que eu ouvia muito (mas muito) mais música que isso, só que essas têm significados que seria impossível não me lembrar dos 16/17 anos. =)

3 – All Star branco

503577039-01_z_1

Eu uso esse tênis até hoje, mas é uma coisa mais ~controlada~. Antigamente era um tipo de “obrigatoriedade”. Pelo menos pra mim! haha

4 – Perfume Egeo

egeo boticario 6

Não tem jeito! Se tem duas coisas que marcam pra sempre, essas coisas são: música e perfume. E o perfume que marca minha adolescência é o Egeo Feminino. Eu até parei de usar ele com o tempo para não “trocar a época” do cheiro. Quero me lembrar pra sempre o que vivi quando usava. *-*

5 – Anel de coquinho

download

Mesmo esquema da pulseirinha de reggae. Esse acessório era importantíssimo!

6 – Revista Capricho

capricho2007_000

Era de lei todo mês eu comprar essa revista. Tinha uns testes e umas dicas ~legais~(na época).

Bom, acho que essas 6 coisas são as que me lembram mais essa época. Vou deixar aqui algumas fotos que eu mais gosto e tenho mais saudade. :’)

Minha sala (e meu grupo) no ano de 2008 ♥

090308205012

 

 

Conheci esses 5 meninos pelo Orkut. As meninas já eram minhas amigas:

ATgAAADNZ9UpqLwJ2IsIH8km4J4D3_ntJboml5a8Yg3oZug19LJC-HIsu99JmRXpNKDF-1CvEc6F3gI1IAm25ogfRJi1AJtU9VCucrEmlEibPHlzET1WeNFk0mFyJg

 

Essa foto foi em um semáforo de Sumaré. Estávamos recolhendo dinheiro para a gincana. 
minhasss (119)

 

 

Um dos meninos que estudaram comigo. Coloquei essa foto pq me lembra os vários dias que matávamos aula só pra ir na pizzaria. =)
OgAAALJya-NU1veSNPaATehBzw3FMRO021RKSDsWvpX-zXRKNueyJ0P9PcyuOpLwbknE2Y7r6_epBJMzA2uves49iDUAm1T1UH9hedDyCALUv6hymO9Yg_Mroh6S

 

Bom, é isso! Adorei fazer essa listinha *-*

Anúncios

Pensamento Diário

“No mais, não nego nada do que sou. Crio problemas quando as coisas não estão parecendo certas. Adoro polêmicas, desprezo estratégias. Não sei esconder o que penso. Preciso de paixão como preciso de ar. Não vivo sem glamour nem poesia. Odeio falsos moralismos. Já me acostumei com a inveja alheia. Tenho nojo de hipocrisias e mornidão me dá ânsia de vômito. Educação, pra mim, é questão de princípios.
E o resto? 
O resto não me interessa.”
(Elenita Rodrigues)
large (2)

E voltei…

…eu voltei agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar!!! ♪ hahaha

Oláá, depois de muito tempo eu voltei com as postagens! Tenho bastante coisa pra postar que fui guardando no bloco de notas. Na verdade era pra ser um por semana, mas eu vou fazer um por dia, por motivos de: eu quero! hahaha

large (2)

 

 

Ela é completa – Domingando

“Ela não gosta que toquem no seu umbigo; na verdade, detesta. Tem horror! Fique longe. Beije suas orelhas, às vezes. Entretanto, tem que ser aquele pouco-quase-nada, só para deixá-la louca e mostrar teu recado: tu a queres! E isto vai ser necessário para manter a relação de vocês viva, contínua, pegando fogo. Ou a casa incendeia ou ela joga água na chama e te manda embora. Apegada, não muito. Carente, sempre foi. Contudo, o seu amor próprio vem antes te avisando que ela não é guria que gosta do morno, tem fobia de metades, quando muito, é equilibrista para viver em cima do muro.
Ah, coloque Scracho como música de despertador quando acordarem cedo. Enquanto ela estiver no banho, correndo pelada pela casa, gritando atrás das roupas, prepare seu café. Um suco de laranja, pão com queijo e uma mão abusada de despedida; já terás o teu ticket de retorno. Como já percebeste, sua vida é agitada, cheia de planos e sonhos. Ajude a realizá-los, sonhe junto com ela. Se te mostrares diferente de todos os que vieram e os que ainda podem vir, tua nova guria perceberá e irás tê-la até enquanto alimentares este amor. Sabes, né?! Amor sem atipicidade é o investimento para o tédio assassinar o tesão.
E por favor, não esqueça: sempre que vocês forem sair, pegue um casaco. Friorenta por natureza, vai ficar de mau humor fácil. Nunca a deixe passar frio ou sentir fome. Uma hora ou outra ela amarrará a cara, irá fazer beiço e ficar quieta. Deixe-a. Não pergunte, nem tente entender o porquê. Ela é assim: “aluada”. Respeite seu espaço. Cuide, seja generoso, ame viajar, tenha vontade, proteja a ingenuidade dela da maldade alheia. Agora, tu és o cara! Se a conheço bem, desculpas não é sinônimo de arrependimento, sentir saudade não será o suficiente para tê-la de volta. Eu sempre a chamei de exigente, mas hoje eu percebo que, ela nasceu completa para então, não ter que aceitar metades.” (Guilherme Pinto)Imagem

 

10 coisas que todo mundo ama (e eu odeio) – Domingando

Postagem Coletiva: Rotaroots

Olááá!

Hoje tem postagem dinâmica /weee/

Vou listar as 10 coisas que todo mundo ama e eu odeio.

Imagem

  1. Acampar:  Sempre tem um grupo de amigos que me chamam pra acampar, ~ver a natureza~… só que eu detesto isso. Tudo se resume em: bichos. Vai ter bicho e isso já é o suficiente pra eu falar um NÃO. A parte da fogueira é legal, mas só. Nada mais. Não me chamem pra acampar e nem pra viajar com 37 pessoas dentro de um apartamento minúsculo, onde tem que fazer fila pra tomar banho.
  2. Baladas: Tentei gostar, tentei, juro que tentei. Mas eu não gosto. A música é muito alta, as pessoas tem que gritar no meu ouvido pra entender alguma coisa, tem muita gente bêbada que pisa no seu pé, as bebidas são um absurdo e quando saio de lá, parece que o meu corpo inteiro fica formigando.
  3. Barba: “Faça amor, não faça a barba”. Pufff. Odeio barba. Odeio. Pinica e eu sinto nojinho. Sorry.  :/
  4. Café: Eu só tomo café uma vez por dia, no café da manhã. Só. E junto com pão. Café puro não desce.
  5. Cobertura de Bolo: Quando vou em alguma festa, provavelmente quem me vê comendo o bolo pensa que eu encontrei alguma coisa. Pq eu sempre to separando a cobertura do recheio. Não sei pq não gosto. Acho que tem uma textura meio estranha.
  6. Feijoada: Não como. Não adianta. Não me force. Não me ofereça. Eu adoro feijão preto, mas não me ofereça comida com pedaços de porco. Pls.
  7. Pescar: Eu sou hiperativa. Não consigo ficar sentada, em silêncio, esperando o peixe morder a isca. Fora que eu tenho dó do peixe, acho super triste machucar a boca dele. E tem bicho também.
  8. Salto alto: Pra quem não sabe tenho 1,80 de altura. Não gosto de salto alto pq já sou alta e dói os pés. Eu uso só quando não tenho opção.
  9. Carinho no braço: sabe quando você tá com o braço estendido e alguém faz carinho? Então, eu odeio. Me dá agonia e eu logo puxo o braço.
  10. Verão: Cada vez que estamos no inverno e alguém fala “Não vejo a hora de chegar o verão”, eu tenho vontade de dar um soco. Gente, quem pode gostar de CALOR? É horrível. Nada fica bom, nada.

 

Aprenderam? haha

Imagem

5 amores platônicos famosos – Domingando

Bom dia gente linda!

Eu to super empolgada com o assunto desse post. Lembram que eu expliquei o que era Rotaroots aqui? Então, esse vai ser a primeira postagem desse projeto. E pra começar com o pé direito, eu vou deixar aqui os meus 5 amores platônicos famosos. Três são personagens e dois são pessoas famosas mesmo! haha

Então vamos para a melhor parte desse post!

Ah, lembrando que não está na ordem, pq na verdade nem eu sei qual é o que eu mais sou apaixonada. Tenho paixonite aguda por todos.

 

Dean Winchester

Semmmmm or! Como pode? As vezes eu tenho vontade de assistir desde o primeiro episódio de novo, só pra ver essa belezinha! E quando ele fala “Son of a Bitch!”? hahahaha Ele é lindo, engraçado, corajoso, salva as pessoas e é cretino. Então né?! Não preciso nem continuar hahaha Dean

Imagem

 

 


 Caio Castro

Pq Deus? Pq? Tenho esse amor platônico desde que ele fez malhação. Cada personagem que ele interpreta é uma “platonice” diferente. 😡 Falando nisso, tem esse filme que eu PRE-CI-SO assistir. Fora que eu sou encantada por ele até com as fotos do instagram né?! Ele não precisa interpretar nada que eu já fico ba-ban-do.

Imagem

 


 Chuck Bass

Quando comecei a assistir Gossip Girl eu odiava esse personagem. Eu achava ele retardado, drogado e idiota. Não via graça nenhuma, achava ele um imbecil e sem utilidade na série. Até que ele deu uma boa evoluída e tcháram: I’m Chuck Bass! hahaha Gente, ele é o máximo. E olha, depois eu entendi o motivo de tanta gente com paixonite por ele. Sabe aquela pessoa que é foda e sabe que é?! Não esconde quem ele é, deixa bem claro o poder que ele tem e sempre usa isso a seu favor. Fora que quando ele descobre que é apaixonado pela Blair, a paixonite aumenta mais ainda! hahaha  *aiai*

Imagem

 


 Rodrigo Simas

Preciso comentar alguma coisa? Esse ator eu também comecei a acompanhar na época que ele fez malhação. Quando acabou, eu continuei seguindo no instagram e desenvolvi uma paixonite aguda. Que sortuda essa Juliana Paiva né?! Segundo casal que ela faz com ele…  Xesus..

large (24)

 


 Sam Winchester

Por último e não menos importante: Sam! Ele é o oposto do Dean e talvez por isso ele também seja tão fofo. Ele é sensível, lindo, alto, defende as pessoas e…………….. : é FOFO! haha Acho a coisa mais linda quando ele perde a paciência, já que ele é a parte tranquila da dupla. Sonho em um dia encontrar essa belezinha hahahahaha Tenho certeza que um dia eu consigo! *sqn  ♥

large (16)

 

Espero que tenham gostado e se identificado com meus 5 amores platônicos! haha

:*