Planos – Domingando

Bom dia! 

Vim contar um pouco do que penso em postar aqui no blog. 

Estou pensando em colocar dois assuntos fixos por semana. São eles: cabelo e emagrecimento. Fiz uma pesquisa rápida no meu whatsapp e a maioria pediu esses dois assuntos. Acredito que são dois assuntos que todo mundo gosta de saber. Quem vai falar sobre cabelo, será a minha amiga Jéssica. Ela é cabeleireira, tem o próprio salão e entende MUITO de cabelo. Cada dia ela vai com um penteado diferente trabalhar! haha Nessa coluna, ela vai colocar bastante coisas interessantes e tirar dúvidas sobre o que é mito e o que é verdade sobre cabelo.

 

ImagemImagem

 

E quem vai falar sobre emagrecimento é o meu namorado. Ele perdeu 10 kgs em 2 meses (ainda não chegou no objetivo), e acho que seria interessante vocês perceberem que ele não fez nenhuma dieta maluca e nem deixou de comer o que queria. Saímos todo fim de semana e ele come tudo o que sente vontade. Ainda nesse assunto de emagrecimento, eu convenci minha mãe a contar como ela conseguiu perder 50 kgs sem nenhuma cirurgia e sem nenhum remédio. Apenas com reeducação alimentar e exercício físico regular.

 

Imagem

Lembrando que aqui nós não queremos induzir ninguém a nada. Apenas vamos mostrar que quando queremos alguma coisa é só ter força de vontade e determinação.

 

Vou definir ainda quais serão os dias da semana que as colunas ficarão fixas. 

 

Bom, por enquanto é isso. Tudo o que eu for encontrando de interessante, vou colocar aqui. E quem quiser deixar dúvidas, dicas, opiniões, criticas, pode ficar a vontade! 🙂 Uma ótima quinta feira pra vcs! ♥

Deixe um comentário :)

