Páscoa – Domingando

Bom dia com muita alegria! Adoro tempo de chuva *-* (ja disse isso aqui né?!) haha

Hoje vim falar sobre uma coisa bem importante… CHOCOLATE!

Como domingo agora já é Páscoa, vou mostrar algumas opções para presentear quem a gente gosta.

Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta do tradicional. Se eu não ganhar o famoso ovo de chocolate, pra mim não é páscoa. Então se você (ou a pessoa que você vai presentear) é assim, não tem muito o que fazer a não ser colocar a criatividade pra funcionar e não chegar só com o ovo em mãos!

1) Cestas

Quem tem bastante cash pra investir, pode comprar uma cesta um pouco mais sofisticada.

Imagem

Ou então, se você está como eu, em época de vacas magras, pode ser super criativa e fazer uma cesta com o ovo e mais alguma coisa que a pessoa goste.

Imagem

2) Ovo de Páscoa de Colher

Continua sendo ovo de chocolate com muito mais coisas gostosas!

Imagem

Como meu namorado tá naquela fase fitness, vou dar pra ele um ovo de whey e vou complementar com algumas laranjas e pés de alface! haha mentira amor 😡

Agora, pra quem não faz questão do ovo de páscoa, eu achei aqui várias coisas interessantes.

Cake Pops

Gente, isso deve ser o máximo de tão bom! No link tem a receita. Vou testar assim que puder.

Imagem

CupCakes Temáticos

Fiquei encantada por esses cupcakes. Pretendo fazer alguns assim logo logo!

Imagem

Caixa de Bombons

Essa é uma boa dica também, pq você pode dar um mix de chocolate em uma caixinha só. Porém exige cuidado. Antes de presentear alguém com variedade de recheios e tal, verifique se a pessoa gosta. Eu particularmente detesto bombom com licor/menta e todas aquelas coisas ruins sem e com chocolate. Fica a dica Dan 😀

Imagem

Maçã com cobertura de chocolate

Deve ser tipo aquelas cascatas que a gente coloca fruta e vai comendo. Nhammm!

Imagem

Fondue

Por último e não menos importante, fondue de cupcake. Você faz a massa do bolinho, passa no chocolate e depois nas coberturas.

Já engordei só de olhar tudo isso! hahaha

Imagem

Bom pessoas, é isso! Espero ter contribuído de forma positiva para a criatividade de vocês.

Um beijo! :*

Deixe um comentário :)

