Blue Umbrella – Domingando

Olá!

Vim falar sobre um assunto fofinho! *-*

Imagem

Quem assistiu o filme Universidade dos Monstros no cinema deve ter visto no meio do trailer um curta metragem muito fofo de dois guarda-chuvas: o azul e o vermelho! Eles acabam se apaixonando num encontro inesperado. E é a coisa mais linda do mundo! ♥ Eu sou super suspeita pra falar sobre isso, mas eu fiquei encantada com esse curta. Mas como esse filme passou em Junho/2013, eu tinha até esquecido dele. Ontem, fuçando nuns vídeos encontrei esse link! Assisti 3 vezes e resolvi postar aqui no blog. 🙂

Então quem não viu, assista! É muito fofo! 😀

P.s.: Existem algumas conspirações de que todos os curtas da Pixar, no final, se tornam um filme só. Com base nisso, encontrei esse desenho do Paperman (que é um outro curta que eu amei) e dos guarda-chuvas! *-*

Imagem

Espero que vocês gostem de assistir assim como eu gostei! haha

Deixe um comentário :)

