Dia das Mães! – Domingando

 Boa tarde!! ;D

Ontem foi dia das mães e eu não poderia deixar passar batido aqui no blog! Ontem fomos numa churrascaria e depois passamos o resto do dia em casa. Vou deixar aqui um textinho da Clarissa Corrêa e 3 fotos de ontem!

 

IMG_4711

 

“Na hora da alegria, do medo, da farra e do aperto ela sempre esteve (e está) lá. Minha mãe é assim: está lá pra todo mundo, fica tão lá que esquece dela. É aquela amiga que segura a mão e o coração, o tipo de gente que você quer ter do lado pra rir e chorar junto. Porque ela é assim, faz a gente rir da vida quando tudo está um caco e faz a gente chorar falando alguma coisa bonita em qualquer momento alegre. Minha mãe sempre esteve comigo, tento lembrar de algum momento em que precisei dela e ela faltou e não lembro. Por isso, acostumei assim, com essa coisa boa de ter gente me segurando (tem coisa melhor que colo de mãe?). Porque a gente precisa de alguém pra segurar a gente. Minha mãe, que segura todo mundo, sabe que estou sempre aqui pra que, caso ela caia, tenha alguém pra ajudar a dar a volta por cima.” (Clarissa Corrêa)

 

IMG_4687

Mãe linda! Amor da minha vida.

Amo você mais que tudo (L)

IMG_4710

 

 Ah!!

Logo logo vou colocar um post sobre uma categoria nova que vai ter aqui =)

Deixe um comentário :)

