10 coisas que todo mundo ama (e eu odeio) – Domingando

Postagem Coletiva: Rotaroots

Olááá!

Hoje tem postagem dinâmica /weee/

Vou listar as 10 coisas que todo mundo ama e eu odeio.

Imagem

  1. Acampar:  Sempre tem um grupo de amigos que me chamam pra acampar, ~ver a natureza~… só que eu detesto isso. Tudo se resume em: bichos. Vai ter bicho e isso já é o suficiente pra eu falar um NÃO. A parte da fogueira é legal, mas só. Nada mais. Não me chamem pra acampar e nem pra viajar com 37 pessoas dentro de um apartamento minúsculo, onde tem que fazer fila pra tomar banho.
  2. Baladas: Tentei gostar, tentei, juro que tentei. Mas eu não gosto. A música é muito alta, as pessoas tem que gritar no meu ouvido pra entender alguma coisa, tem muita gente bêbada que pisa no seu pé, as bebidas são um absurdo e quando saio de lá, parece que o meu corpo inteiro fica formigando.
  3. Barba: “Faça amor, não faça a barba”. Pufff. Odeio barba. Odeio. Pinica e eu sinto nojinho. Sorry.  :/
  4. Café: Eu só tomo café uma vez por dia, no café da manhã. Só. E junto com pão. Café puro não desce.
  5. Cobertura de Bolo: Quando vou em alguma festa, provavelmente quem me vê comendo o bolo pensa que eu encontrei alguma coisa. Pq eu sempre to separando a cobertura do recheio. Não sei pq não gosto. Acho que tem uma textura meio estranha.
  6. Feijoada: Não como. Não adianta. Não me force. Não me ofereça. Eu adoro feijão preto, mas não me ofereça comida com pedaços de porco. Pls.
  7. Pescar: Eu sou hiperativa. Não consigo ficar sentada, em silêncio, esperando o peixe morder a isca. Fora que eu tenho dó do peixe, acho super triste machucar a boca dele. E tem bicho também.
  8. Salto alto: Pra quem não sabe tenho 1,80 de altura. Não gosto de salto alto pq já sou alta e dói os pés. Eu uso só quando não tenho opção.
  9. Carinho no braço: sabe quando você tá com o braço estendido e alguém faz carinho? Então, eu odeio. Me dá agonia e eu logo puxo o braço.
  10. Verão: Cada vez que estamos no inverno e alguém fala “Não vejo a hora de chegar o verão”, eu tenho vontade de dar um soco. Gente, quem pode gostar de CALOR? É horrível. Nada fica bom, nada.

 

Aprenderam? haha

Imagem

Deixe um comentário :)

