Domingando – 6 coisas que lembram a minha adolescência

Bom dia!

Como disse ontem tenho anotado algumas listas para fazer. Hoje será a lista das 06 coisas que lembram minha adolescência. Escolhi começar com essa, pq acho que foi a parte mais tranquila e mais divertida que tive na vida!

1 – Pulseirinha do Reggae:

pulseira-tornozeleira-reggae-mais-grossa-2-cm-frete-gratis-12738-MLB20065856328_032014-O

Medos de 2005 até 2008 a moda era ter essas pulseirinhas. As vezes pego meu HD pra rever as fotos, e em praticamente todas dessa época, eu to com alguma pulseirinha dessa no braço. *-*

2 – Algumas músicas internacionais:

Ciara-Hot

É obvio que eu ouvia muito (mas muito) mais música que isso, só que essas têm significados que seria impossível não me lembrar dos 16/17 anos. =)

3 – All Star branco

503577039-01_z_1

Eu uso esse tênis até hoje, mas é uma coisa mais ~controlada~. Antigamente era um tipo de “obrigatoriedade”. Pelo menos pra mim! haha

4 – Perfume Egeo

egeo boticario 6

Não tem jeito! Se tem duas coisas que marcam pra sempre, essas coisas são: música e perfume. E o perfume que marca minha adolescência é o Egeo Feminino. Eu até parei de usar ele com o tempo para não “trocar a época” do cheiro. Quero me lembrar pra sempre o que vivi quando usava. *-*

5 – Anel de coquinho

download

Mesmo esquema da pulseirinha de reggae. Esse acessório era importantíssimo!

6 – Revista Capricho

capricho2007_000

Era de lei todo mês eu comprar essa revista. Tinha uns testes e umas dicas ~legais~(na época).

Bom, acho que essas 6 coisas são as que me lembram mais essa época. Vou deixar aqui algumas fotos que eu mais gosto e tenho mais saudade. :’)

Minha sala (e meu grupo) no ano de 2008 ♥

090308205012

 

 

Conheci esses 5 meninos pelo Orkut. As meninas já eram minhas amigas:

ATgAAADNZ9UpqLwJ2IsIH8km4J4D3_ntJboml5a8Yg3oZug19LJC-HIsu99JmRXpNKDF-1CvEc6F3gI1IAm25ogfRJi1AJtU9VCucrEmlEibPHlzET1WeNFk0mFyJg

 

Essa foto foi em um semáforo de Sumaré. Estávamos recolhendo dinheiro para a gincana. 
minhasss (119)

 

 

Um dos meninos que estudaram comigo. Coloquei essa foto pq me lembra os vários dias que matávamos aula só pra ir na pizzaria. =)
OgAAALJya-NU1veSNPaATehBzw3FMRO021RKSDsWvpX-zXRKNueyJ0P9PcyuOpLwbknE2Y7r6_epBJMzA2uves49iDUAm1T1UH9hedDyCALUv6hymO9Yg_Mroh6S

 

Bom, é isso! Adorei fazer essa listinha *-*

Deixe um comentário :)

